sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O uso da Camisinha

Xiiiiiii...de novo esse papo de camisinha?? Sim, camisinha!!!!!

Vamos falar o porque de ser tão importante usar camisinha! Leia com atenção!

O que você prefere? Uma gravidez indesejada ou uma DST (doença sexualmente transmissível)?

É claro que você vai responder: nenhuma das duas!!!!!

Ah, é?

Você sabia que a AIDS é uma doença transmissível através das relações sexuais? E ela não tem cura ainda! AIDS mata!!!!

Você sabia que o uso da camisinha previne contra todas as doenças sexualmente transmissíveis e também de uma gravidez não desejada?

E então você poderia me dizer: Ah...mas transar com camisinha não tem graça nenhuma!



Claro que tem muita graça e pode ser um fator a mais nas preliminares se você mesma colocar a camisinha nele com carinhos, brincadeirinhas, beijinhos...



E você poderia dizer ainda: mas eu só transo com o meu namorado e ele não tem nenhuma doença...eu sei disso...

E eu pergunto: como você pode ter tanta certeza disso?



Quanto ao medo de engravidar você poderia dizer: a gente toma cuidado! Na hora H ele retira o pênis ou nunca há penetração...ele só fica brincando e roçando na entrada da minha vagina...

A camisinha é o meio mais seguro para evitar as duas preocupações: gravidez e DST!

Você sabia que uma gravidez indesejada pode mudar a sua vida por completo?

Ser mãe significa deixar a infância para trás e assumir responsabilidades de adulto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário